RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Maquiagem Azul






Olá meninas azul é uma cor que está sempre em alta. Mas existem algumas linhas de pensamento que defendem o azul para beleza prata e outra corrente que defende o azul como cor básica e que combina com todas as cores de pele. A beleza prata é a mulher com pele clara que fica vermelha quando pega sol.  E a beleza prata combina com prata, rosa, fuxia, roxo, beringela, preta e cinza.As outras são  beleza dourada e combinam com tons terrosos, marrom,laranja, preto, cinza e dourada.. Se eu adotar esta linha, da beleza prata e dourada, o azul só pode ser usado em loiras naturais e mulheres “bem brancas”. 
E as morenas, como ficam? E as mulatas? E eu?!!!! Que sou “amarela”?!!! prefiro pensar então, na cor azul  como cor básica, pois ela combina com muitas cores. Então decidi pesquisar no círculo cromático e percebi que o azul com amarelo e laranja, seria uma mistura de alto contraste pois são cores opostas no círculo cromático. O que não é bem recomendado. Mas e o batom que eu usei no vídeo?!!! São tantas regras que nos cercam...
 A cor azul é cor primária. O que dificulta mais ainda a combinação. Do azul, surgem duas cores secundárias, o violeta e o verde. Então a cor azul  combina com violeta, lilás, roxo, verde,  azul, preto, prata e  cinza.
A partir daí fica mais fácil você escolher a combinação da sua make com o seu vestido e com os acessórios, não tendo necessidade de ser tudo azul....Mas cá pra nós, com um batom coralzinho.......Então eu vou explicar o porquê do batom coral:
- É pra deixar o lábio “ corallllllldinho” gente..rsrsrsr”
Um beijão para vocês e seguem abaixo os produtos usados no vídeo....
 Sombras azul vivo, azul night, preta opaca e grafite  R$ 11,50, 12,50 11,50 e 11,50 respectivamente.
Batom cremoso linha teen da bless R$ 11,50.




Para maiores informações acessem http://www.belintima.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página