RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

sábado, 7 de abril de 2012

Máquina para decorar unhas....

Agora que veio até aqui...dê uma olhadinha, eu fiquei encantada com ela, parece com um trenó da Barbie, amei demais.... :


Compre AQUI
MELHOR PREÇO NO MERCADOLIVRE



LINDO NÉEEEE......??!!!!!  BJUXSSSSSS

7 comentários:

  1. ah eu tenho o caribinho com as plaquinhas =p fica bem legal msm =p

    ResponderExcluir
  2. O carimbo e as placas são essenciais, sem eles nem a máquina funciona...rsrsrs bjusss querida....

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu vi seu comentário no blog e fui correndo pra sua lojinha, já tinha visto essa maquininha e fiquei doida mas por enquanto não rola comprar rsrsrsrs. Tenho os carombinhos mas a coordenação não me ajuda em nada viu.
    Dei uma olhada básica na loja e fiquei encantada, estou doidinha por um kit de pinceis... logo espero comprar um e o preço por lá me chamou muito a atenção.
    Bjinhos linda e obrigada pela dica

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa maquininha, e adoreeei! Assim que tiver um dinheirinho, vou procurar por ela! Adoro fazer unhas diferentes, e com ela fica muito mais fácil!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain eu sou loukaa por essa maquinhaaa.. babo nela *---* Bjus
    leticia

    ResponderExcluir
  6. *-* quero muito uma maquininha dessa!!

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai meus sais linda !!

    Eu vi no grupon mas não comprei a oferta acabou depois vou lá na sua lojinha ve rssssss
    Ai peço pro gato kkkkkkkkk

    http://eitagchagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página