RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL

                     Meninas eu soube que o último capítulo da novela hoje contou com cerca de 500 patrocinadores ...É recorde de audiência.....E a Carminha que  se jogou na moda....bota cabelo, tira cabelo....mas falando do cabelo da Carminha eu vim trazer para vocês e eu adorei também, uma nova forma de mega hair que funciona apenas com adesivo.....e dizem que dura  meses..




Em vários tamanhos e cores, mas te dou uma dica, compre no mínimo dois pacotes para fazer um bom volume nos cabelos...bjks 


Gostaram do final da novela?


16 comentários:

  1. Adoreii a dica, vou lá conferir!
    beijinhos
    http://sempredivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui loira Carminha e adorei!

    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e prático.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. legal a ideia... nao sou muito fa de cabelos falsos, mas eh uma boa pra quem nao tem neh?

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ USEI MUITO CABELO ASSIM MAIS AGORA TO SÓ COM O MEU MESMO RSRSRS E CUIDANDO AINDA BJIM ADOREI

    ResponderExcluir
  6. Eu usei aplique por muuuuito tempo, e agora tive paciência em deixar meus cabelos crescerem, super indico para quem gosta de mudar de visual de vez em quando. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não o vi na integra, acompanhei parte pelo que ouvia da tv ligada, parte pelo face... Massss, esses cabelos!! Realmente amore, um charme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade eu estava odiando esta novela, ainda bem que acabou!
    Já tinha visto estes mega de adesivos! Parece ser legal a proposta...

    ✿✿✿✿UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!✿✿✿✿
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/✿✿✿✿

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei conhecer seu blog e convido vc a conhecer o meu tbm!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisti essa novela. Mas adorei a idéia do mega hair. Até pra quem quer mais volume (como eu que tenho mto ralinho) fica legal.

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, vim retribuir sua visitinha e estou te seguindo de volta. Agradeço mt por ser minha nova seguidora.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, estou de blog novo... Segue que eu retribuo http://omelhordestedia.blogspot.com.br/2012/10/seguindo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota cabelo tira cabelo...
    essa eu gostei ...

    elaia né mas esses cabelo roilo dela são lindos...

    beijossssss lindona
    Drika_Suszek
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii amr!
    Seu blog,tá diivoo!
    Demais ,ér... seus posts são perfeitos!
    Beiijiinhos... coração!
    girl - fly . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  15. Gostei da ideia, mas será que eu dou conta de colocar e ficar natural? rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia esse já, tenho muito cabelo mas é bem legal né bjs

    ResponderExcluir

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página