Meus vídeos...Inscreva - se no canal...

Loading...

SIGA - ME POR EMAIL....

RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL

                     Meninas eu soube que o último capítulo da novela hoje contou com cerca de 500 patrocinadores ...É recorde de audiência.....E a Carminha que  se jogou na moda....bota cabelo, tira cabelo....mas falando do cabelo da Carminha eu vim trazer para vocês e eu adorei também, uma nova forma de mega hair que funciona apenas com adesivo.....e dizem que dura  meses..




Em vários tamanhos e cores, mas te dou uma dica, compre no mínimo dois pacotes para fazer um bom volume nos cabelos...bjks 


Gostaram do final da novela?


17 comentários:

  1. Adoreii a dica, vou lá conferir!
    beijinhos
    http://sempredivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui loira Carminha e adorei!

    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e prático.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. legal a ideia... nao sou muito fa de cabelos falsos, mas eh uma boa pra quem nao tem neh?

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ USEI MUITO CABELO ASSIM MAIS AGORA TO SÓ COM O MEU MESMO RSRSRS E CUIDANDO AINDA BJIM ADOREI

    ResponderExcluir
  6. Eu usei aplique por muuuuito tempo, e agora tive paciência em deixar meus cabelos crescerem, super indico para quem gosta de mudar de visual de vez em quando. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não o vi na integra, acompanhei parte pelo que ouvia da tv ligada, parte pelo face... Massss, esses cabelos!! Realmente amore, um charme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade eu estava odiando esta novela, ainda bem que acabou!
    Já tinha visto estes mega de adesivos! Parece ser legal a proposta...

    ✿✿✿✿UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!✿✿✿✿
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/✿✿✿✿

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei conhecer seu blog e convido vc a conhecer o meu tbm!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisti essa novela. Mas adorei a idéia do mega hair. Até pra quem quer mais volume (como eu que tenho mto ralinho) fica legal.

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, vim retribuir sua visitinha e estou te seguindo de volta. Agradeço mt por ser minha nova seguidora.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, estou de blog novo... Segue que eu retribuo http://omelhordestedia.blogspot.com.br/2012/10/seguindo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota cabelo tira cabelo...
    essa eu gostei ...

    elaia né mas esses cabelo roilo dela são lindos...

    beijossssss lindona
    Drika_Suszek
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii amr!
    Seu blog,tá diivoo!
    Demais ,ér... seus posts são perfeitos!
    Beiijiinhos... coração!
    girl - fly . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  15. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  16. Gostei da ideia, mas será que eu dou conta de colocar e ficar natural? rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia esse já, tenho muito cabelo mas é bem legal né bjs

    ResponderExcluir

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página