RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MINHA EXPERIÊNCIA COM TÂMISA 30 28 COMPRIMIDOS

    Olá belintimas, tudo bem? Há tempos não posto aqui no blog e hoje vim passar para vocês a minha experiência na minha primeira tentativa para parar de menstruar.
     O motivo para eu querer parar de menstruar, apesar de laqueada, é devido a minha TPM. Nos últimos meses a crise de véspera do início de menstruação era um desmaio com uma forte queda de pressão repentina, e uma forte alteração de humor, um nervosismo de me tornar uma pessoa insuportável. Parecia que tinha uma data certa para infartar todo mês. Era um verdadeiro inferno, sem contar o tempo de sangramento que variava entre 7 a 15 dias...
    Comecei a tomar o Tamisa 30 com 28 comp, e fiquei dois meses  em paz. No dia 19 de novembro a menstruação veio e só parou no dia 05/01/2013, ou seja eu fiquei  47 dias menstruada. O médico me receitou PREMARIM e não resolveu e com medo de ovular eu continuei tomando o tamisa sem parar. Cansada de tanto menstruar, resolvi trocar o anticoncepcional e fiz uma pausa de 5 dias para iniciar o MIVROVILAT. 
    A minha necessidade de tomar um  combinado de hormônios é para me certificar que eu não iria mais ovular e consequentemente não sofreria com a temida TPM.
    Toda a minha angustia começou por ter esquecido de tomar um comprimido do TÂMISA 30, que logo no outro dia quando lembrei, eu tomei, mas não adiantou e a menstruação veio.
    Uma semana antes do natal eu já estava esvaída,  e comecei a perceber que que não conseguia controlar meu sono, eu sentia sono demais, já estava pálida e abatida. Se eu sentasse para conversar com alguém eu sonhava eu um segundo, dormia cedo ( 18 hs) sem ânimo para fazer nada....Uma sensação horrível de não poder dirigir, pois eu cochilava meeeessssmooooo.
    Comecei a tomar sulfato ferroso associada a uma vitamina  chamada GEROVITAL,  uma vez ao dia na hora do almoço. A minha energia voltou e o sono sumiu....
    Hoje é o meu segundo dia sem a "regra" e espero que ela não volte nunca mais. Vou continuar a tomar o MICROVILAT  e verificar se esta quantidade de hormônio vai me impedir de ovular e me tranquilizar em relação a TPM... E se eu perceber que ele é muito fraquinho, terei que trocar para um mais forte até chegar no anticoncepcional ideal para o meu corpo.
    Conclusão, o TÂMISA 30 é muito forte para mim, mesmo com a pausa eu continuei menstruada, e só parou quando resolvi trocar por um anticoncepcional mais fraquinho.
    É sempre bom lembrar que hemorragias têm várias causas, como mioma, cistos nos ovários.... Eu fui ao médico, fiz uma ultrassom e percebi que o meu problema era hormonal. Ou seja o TAMISA 30 é forte e e necessário eu ir adaptando o meu corpo com um hormônio mais fraco, até chegar no ideal para mim.
     Bom meninas não desejo este sofrimento a ninguém e espero  ter ajudado .
                        Um beijo e um forte abraço para minhas amigas leitoras.

4 comentários:

  1. This game would havve been a 2010 winner from the Doritos "Unlock Xbox" competition.

    The outcomes of offline games don't serem too get recorded around
    the achievements level. The game designers give people a flavor of perfect games and
    acquire them captivated.

    Also visit my website - counter strike

    ResponderExcluir
  2. There are really many good ones that this best will depejd on what you happen to be currently reading (comics,novels, newspapers and magazines, etc.
    The outcomes off offline games don't seem to be recorded
    about thee achievements level. Youu will then hit some sites after googling the overall game.


    my web-site: cs pobierz

    ResponderExcluir
  3. Nosa comigo acanteceu a mesma coisa..to fraca e tivemomentos q achei q eu iria morre de tanto sangue q perdir..

    ResponderExcluir
  4. Oi está acontendo a mesma coisa comigo a 4 meses estou tomando o tâmisa 30 uso contínuo fiz vários exames ginecológicos e não tenho nenhum problema mas fax 15 dias sangrando sem parar o que devo fazer?

    ResponderExcluir

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página