RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Glitter nela gente....


           Um verdadeiro GLOSSY EYE  não é bem assim que se faz, nesta make eu usei o gloss para fazer a fixação do glitter, e dura bem, eu fiquei o dia todo com o olho cheio de glitter e assustando o povo durante  dia que chegava aqui na minha loja . Mas agora eu sei, não é melhor que superbond, mas o gloss resolve mesmo....
             Em breve eu vou colocar aqui uma receitinha com o  passo a passo de um  verdadeiro Glossy Eye, mas não aconselho usar o glossy eye, para ir numa festa, pois ele mancha muito, e devido a mistura que se faz para fazer um glossy eye perfeito,  corre o risco de derreter com o calor do corpo, aconselho mesmo usar o Glossy Eye para uma filmagem ou sessão de fotos apenas. 
            Bom, voltando ao foco desta make....O que vocês acharam?!! Esta Make pode ser usada para ocasiões noturnas, para desfiles, boates até porque o glitter ajuda a manter o gloss no lugar e o gloss ajuda a manter o glitter, daí a união bacana entre eles, quanto mais glitter você impor alí, mais tempo durará a sua make.
               Você pode colocar um gloss rosa, ou de outras cores de acordo com a cor da sombra que você vai usar, mas se não passar a sombra como base, a make dura menos tempo.
            Você pode também delimitar a área onde se deseja aplicar o glitter e só aplicar o gloss naquela área, não necessitando aplicar o gloss na pálpebra toda...mas cá pra nós, se é para brilhar, não podemos perder o foco...rsrsrsr.  Taca GLITTER ....
Os produtos usados são da Bless Cosmetics:
Base, corretivo, Pó compacto, fixador de sombra Transparente....
 Gloss Reluz e Batom 145 Rosado New Life.
Sombra Rosa Brilhante, grafite, Pink Lumine, champagne,Preta, e glitter POP.
Bjuxxxxx www.belintima.com.br

4 comentários:

  1. Oiii! Adorei teu blog, estou seguindo :D
    Vem conhecer omeu tb, e se gostar, seguir ^^
    Beijo e sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei
    obrigada pela visitinha em meu blog
    ja estou seguindo vc tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    ja sou sua seguidora
    tenha um ótimo final de semana
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página