Meus vídeos...Inscreva - se no canal...

Loading...

SIGA - ME POR EMAIL....

RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

MÁSCARA MARROM PARA SUPERCÍLIOS

          Como vocês podem ver eu me atrevi a mais esta façanha..e gostei...a máscara marrom da ÉSIKA é super a prova d´água  e super prático de esfumar nas sobrancelhas eu gosto de esfumar com aquela escovinha  que vem com um pentinho super prática e própria para sobrancelhas...Além de dar uma cor super natural, ela é um gel que mantém os fios bem posicionados por muuuuito tempo....como vc podem ver neste cinema mudo ( tava rolando um show no telão de leonardo, muito barulho e eu resolvi cair na onda da cavalgada ..rsrssr) as sobrancelhas ficam super naturais....ou super carregadas se vc pesar a mão...o importante é que ela fica até o outro dia.....geralmente vc começa do meio para trás colocando o gel e preenchendo as falhas, se vc for loira, beleza, usa bem pouquinho..se for morena, pode  carregar mais pouquinho...e por aí vai....se você é rica bein...compra o gel importado....se quer ficar com cara de rica usa esta dica ...ela é ótima....só não vem me dizer ..."ahaah eu não gosto de dicas caseiras..." Fiiia, máscara para cílios é máscara para cílios ou  SUPERCÍLIOS também comumente chamadas as sobrancelhas.....E aí meu beeeiim não tem nada de caseiro..Mas se sua sobrancelha e fininha, não tem problema fiaaaa, usa um pincel chanfrado, e vá a luta.....Seja BELINTIMA...BJKS

KKKKKKK
Compre a máscara MARROM a ésika AQUI
VISITE  A MINHA LOJA VIRTUAL....AQUI E SEJA FELIIIIIZZZZZZZZZZ......
       https://www.facebook.com/rita.areas 

8 comentários:

  1. Que olhão lindo, arrasou amoreee.. bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o vídeo e as dicas ^^

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guria, amei a make!!! Ao maquiagens mais escuras assim... ficou linda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A make ficou muito linda e arrasou no truque da sobrancelha, ficou maravilhosa.
    Bjinhos lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ritaa minha lindaa.. eu ameii sua makee.. super tenho vontade de fazer um olhão bem preto tbm.. Bjaooo
    Lee

    ResponderExcluir
  6. Essa dica da sobrancelha super interessante! Adorei adorei! Parabéns!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página