RITA ARÊAS

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Trabalhei como intérprete de Munish Kare em Campos quando houve a instalação do software da telefonia fixa móvel em Campos, na antiga TELERJ, formei em Odontologia (1993 a 2003), sou Cirurgiã Dentista formada em 2003 mas atuo na área desde 1993 quando comecei como Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Saúde Pública de 2004 a 2008 em Campos, Diretora do Departamento Odontológico de Macuco de 2004 a 2008, criei e lancei a Belintima ( loja de linjeries) onde eu criava, desenhava, fazia os Moldes e cortava. Costureira formada de linjeries e malha, e agora Maquiadora, formada pelo SENAC CAMPOS, BUZZERO e Professora da maquiagem na ECOARTE e na ASF em Campos e Distribuidora da marca Bless Cosmetics na região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes e regiões vizinhas)...Secretária Geral do PTN Campos, mãe de quatro filhos homens, 37 anos, humilde e com muita coragem. 1,77 cm e de bem com a vida. Presidente da coligação a união faz a força PTN e DEM eee,que me serviu de experiência, BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

UNHA DA SEMANA

                  Não sou uma manicure de primeira mas já estou inventando a minha modinha...rsrsrs
         Usei base, branco puríssimo e depois que fiz os carimbos passei um glitter dourado....achei super meiguinha....


                                No dia das mães eu fiz um smoke eye  marrom com um toque de azul e preto basiquinho e fui curtir meus bambinos no shopping com um olhão ligadinho nas vitrines e conferindo os precinhos.......unhas e make no grau ....e muita distância de cozinha.....e lógico que não dá para voltar para casa sem uma comprinha né...rs bjks


Rita

www.belintima.com.br 


11 comentários:

  1. Adorei o Look. Como sempre eleganterrima!!! Seus Filhos são lindos. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. gostei da unha e achei você lindíssima nas fotos ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Quee lindaaaa.. Feliz dia das maes meu amor.. Bjus
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Unha e look maravlhosos! Adorei!
    Super arrazando nas fotos !

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou sorteando um batom da NYX, vem participar, é rapidinho!
    http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

    ResponderExcluir
  6. AAA eu olhei pros sapatos..kkkk amo sapato branco.. vc tava mt chiq!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito elegante o teu look viu.. amei as unhas, com as pegadinhas, bem legal mesmo... ^^,

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Te indiquei para responder uma tag la no meu blog, olha la *-*
    arrasa-amiga.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. deus abençoe voce e sua familia eu sabia que voce teria muito sucesso na vida que deus te guarde e te proteja sempre pois voce sempre foi uma menina muito esperta ass:um grande amigo de imfancia

    ResponderExcluir

COMENTE BELINTIMA....

Total de visualizações de página